Dúvidas Frequentes


Acabei de fazer um pedido, qual o prazo de entrega?

O nosso prazo de entrega varia entre 10 a 45 dias úteis, dependendo do produto e fornecedor que nos atende.

Acompanhe o seu e-mail, pois você receberá atualizações de cada etapa. O número de rastreamento será enviado de 3 a 5 dias após o envio do seu pedido. Se você não tem um número de rastreamento envie um e-mail para atendimento@opsmagazine.com.br.

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido? 

Além de acompanhar seus e-mails de atualização de entrega, você poderá rastrear o seu pedido com o código enviado por e-mail clicando aqui. 

Eu não gostei do produto, ele pode ser devolvido? E se houver um problema?

Oferecemos uma garantia de reembolso de 100% se o produto estiver com defeito ou danificado. Você tem até 7 dias para solicitar um reembolso (caso a solicitação esteja dentro das condições previamente estabelecidas - leia mais em Política de Devolução - bastará você enviar um e-mail para atendimento@opsmagazine.com.br solicitando o reembolso.

Posso cancelar meu pedido?

Pode, desde que o pedido não tenha sido enviado. Se o item já tiver sido enviado, aguarde-o chegar para solicitar o seu reembolso.

Eu digitei o endereço ou outro dado errado, o que eu faço agora?

É muito importante que você verifique todos os seus dados antes de finalizar a compra, mas, caso aconteça essa situação, por favor, nos avise o quanto antes através do e-mail atendimento@opsmagazine.com.br.

Se o endereço fornecido estiver errado, podemos alterá-lo para o endereço correto dentro de 24 horas. Não nos responsabilizamos por produtos enviados para endereços errados quando houver erro no preenchimento dos dados. Portanto, pedimos total atenção ao preencher os seus dados.

 

O pagamento é somente através do MercadoPago? 

Pensando na sua segurança não utilizamos nenhuma outra modalidade de pagamento. A tecnologia do Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras e privadas.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento por meio do boleto, não é necessário enviar comprovante, a identificação do pagamento é automática. 

Não encontrei resposta para minha dúvida, e agora?

Por favor, envie um e-mail para atendimento@opsmagazine.com.br e ficaremos felizes em ajudar.

Nós recebemos um grande número de e-mails, se você deseja obter uma resposta rápida, anexe o número do seu pedido e explique seu problema com clareza, obrigado.

O meu pedido pode ser taxado?

Sim. Mas fique tranquila, você será reembolsada integralmente no valor da taxa, sem burocracia.